PUBLICIDADE

As Meninas Superpoderosas

Florzinha, Lindinha e Docinho são as Meninas Superpoderosas. Elas são três garotinhas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. As garotas morem com o Professor Utônio em uma casa no subúrbio de Townsville aonde elas enfrentam caras malvados e musculosos, monstros e outros vilões grotescos.

PERSONAGENS

Florzinha

Florzinha

Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas. Forte, determinada e sensível, ela tenta não ser daquelas que só trabalha e nunca se diverte, mas as vezes ela pode ser bem mandona sem querer. Ela sempre acaba sendo aquela que aparta a briga no grupo.

Lindinha

Lindinha

 Lindinha é a mais meiga e fofa das Meninas Superpoderosas, mas isso não significa que ela não seja osso duro. Caras maus e monstros costumam não levar ela em consideração, mas eles sempre se arrependem! Uma de suas habilidades é o grito supersônico

Docinho

Docinho

Docinho é a durona do grupo, uma cabeça quente que nunca tem tempo para criar um plano - quando o mal aparece, ela já está pronta. Docinho é a única Menina Superpoderosa sem poderes especiais (Florzinha tem o sopro gelado e a Lindinha consegue falar várias línguas).

Professor Utônio

Professor Utônio

O Professor Utônio critou As Meninas Superpoderorsas quando ele acidentalmente misturou sua solução para as garotinhas perfeitas com uma subs~ância misteriosa chamada Elemento X. Ele é um cientista, mas também é um pai para as meninas (e isso inclui fazer lanches para cada uma delas e animá-las quando elas estão tristinhas)

Macaco Louco

Macaco Louco

Anteriormente o assistente do Professor Utônio, o Macaco Loco foi acidentalmente transformado de um macaco normal´para o maior inimigo das Meninas Superpoderosas. Além de brigar com elas, o Macaco algumas vezes lutou ao lado delas, mas só quando ele queria algo em troca. 

O Prefeito de Townsville

O Prefeito de Townsville

O que falta de cérebro no Prefeito de Townsville, ele tem de coração. Ele tem muito carinho pela cidade, mas por um único, mas importantissimo motivo: é a casa dos melhores picles que ele já experimentou na vida.

+ PERSONAGENS
Voltar Ao Topo