PUBLICIDADE

Irmão do Jorel

Irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores presa nos anos 80 e com a ajuda de sua melhor amiga, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade, mas seu verdadeiro nome é sempre um mistério para todos.

PERSONAGENS

Irmão do Jorel

Irmão do Jorel

Garoto extremamente criativo e ingênuo, que vive à sombra do irmão popular, mas que sempre arruma um jeito esdrúxulo de ser notado, ele é capaz de criar e acreditar nas mais absurdas histórias. Seu nome verdadeiro é um mistério para todos que não são da sua família.

Jorel

Jorel

O irmão do meio, Jorel, é praticamente uma lenda viva. Jovem atlético e descolado de 12 anos, com cabelos longos e sedosos, desejado pelas meninas e respeitado pelos garotos. Ele nunca aceitou ter perdido o posto de caçula para seu irmão, por isso adora metê-lo em confusões.

Seu Edson

Seu Edson

Jornalista idealista e pai carinhoso, Seu Edson é um homem neurótico que dedica suas horas vagas ao teatro revolucionário e ao cinema conceitual. Está sempre dando conselhos baseados em suas experiências malucas de vida para seus filhos.

Dona Danuza

Dona Danuza

Uma mãe proativa e carinhosa que dá aulas de dança numa academia, mas já foi campeã de salto ornamental, vôlei, luta greco-romana, motociclismo, fisiculturismo, entre outros, se transformando em momentos de tensão numa espécie de super-heroína-agente-secreta-piloto-de-avião.

Vovó Gigi

Vovó Gigi

Vovó Gigi é vaidosa, esperta e tem um senso de humor nada comum para sua idade. Está sempre mal-humorada, passando dias e noites comendo doces mergulhada na programação da TV à cabo e contando histórias fantásticas sobre seu passado que ninguém sabe ao certo se são verdadeiras.

Vovó Juju

Vovó Juju

Extremo oposto de Vovó Gigi, Vovó Juju é muito bondosa e dotada de uma ingenuidade quase infantil. Quando não está cuidando de seu fabuloso jardim repleto de plantas exóticas, cria três patos dentro de um tanque, que sempre acabam fugindo pra ficar transitando pela casa.

+ PERSONAGENS
Voltar Ao Topo